Yuri Cupcake
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conecte-se!
Facebook Feed MSN Group Twitter
Últimos assuntos
» Desistiram?
Capítulo 64 [+18] Icon_minitime1Sáb Out 06, 2012 7:01 am por Convidado

» Capítulo 67 e Todos outros
Capítulo 64 [+18] Icon_minitime1Seg Jun 18, 2012 10:22 am por Tatsuya

» Capítulo 66 [+18]
Capítulo 64 [+18] Icon_minitime1Qui Jun 14, 2012 9:25 am por Tatsuya

» Capítulo 65 [+18]
Capítulo 64 [+18] Icon_minitime1Ter Jun 12, 2012 7:01 pm por Day-chan

» Capítulo 64 [+18]
Capítulo 64 [+18] Icon_minitime1Dom Jun 10, 2012 3:37 pm por Day-chan

» Capítulo 61 [+18]
Capítulo 64 [+18] Icon_minitime1Dom Jun 10, 2012 3:27 pm por Day-chan

» Capítulo 63 [+18]
Capítulo 64 [+18] Icon_minitime1Dom Jun 10, 2012 3:27 pm por Day-chan

» Capítulo 62 [+18]
Capítulo 64 [+18] Icon_minitime1Seg Jun 04, 2012 7:08 am por Tatsuya

» Capítulo 59 [+18]
Capítulo 64 [+18] Icon_minitime1Sáb Jun 02, 2012 8:23 pm por Day-chan

» o Button do Fórum
Capítulo 64 [+18] Icon_minitime1Qui maio 31, 2012 7:06 am por Tatsuya

Votação

Capítulo 64 [+18]

2 participantes

Ir para baixo

Capítulo 64 [+18] Empty Capítulo 64 [+18]

Mensagem por Tatsuya Sex Jun 08, 2012 4:12 pm

O dia seguinte Esther acordou com Laurel batendo à porta, cochichando:

-- Então, ela acordou?

-- Ainda não, mas dormiu a noite toda.

-- Vou preparar um chá e trazer para ela tomar assim que acordar, e você dormiu?

-- Um pouco.

-- Ok, volto já.

Enquanto Esther lavava seu rosto, Amy despertou, franzindo a testa diante da luz do sol entrando no quarto pela janela, olhou o quarto não o reconhecendo, ao ver Esther parada na porta do banheiro se surpreendeu, e antes que falasse qualquer coisa, a morena perguntou:

-- Como você está se sentindo?

-- Estaria bem melhor se não estivesse olhando pra você.

-- Amy, sei que não é o melhor momento, você está de ressaca, mas precisamos conversar.

-- Não é mesmo o melhor momento, e não haverá outro momento Esther, não temos nada para conversar.

-- Amy não é possível que você se negue a me escutar. Até assassinos condenados à morte tiveram o direito de se defender antes de serem condenados. Tenho o direito de me explicar!

-- Então procure um juiz! Não tenho a menor obrigação de escutar você. Chega, Esther, você mente, me usa, me magoa, me trai e ainda vem cobrar direitos! Faça-me o favor...

-- Mas, Amy, eu e seus pais só escondemos isso para te proteger, tem muita coisa nessa história que está sendo investigada e quanto menos você souber mais seguro é para você. Michelle está envolvida e você sabe como ela é perigosa...

-- Ah, claro! Esqueci agora que você e meus pais são uma família feliz que tomam decisões juntos! Vocês não só me fizeram de idiota como também decidem o que posso e o que eu não posso saber, devem me julgar uma bonequinha de porcelana, uma inútil que tem que ser preservada. Não sou uma criança, sou uma mulher Esther, que te deu amor quando você não mereceu. Aliás, nunca vai merecer, você não enxerga o que é o amor ele bem na sua frente.

-- Deixa de ser cabeça-dura, me escuta!

-- Não, Esther, já te dei todas as chances, te pedi, nada de segredos e mistérios, aguentei demais e você me esconde algo tão grave!

-- Amy, eu tinha motivos para esconder isso...

-- Ah sim, me proteger... O que foi que vocês pensaram? A boboca da Amy vai se quebrar se souber disso, ela vai querer enfrentar Michelle com uma faca de mesa, melhor não arriscarmos. Ora, faça-me o favor Esther! Cansei! Só não saio dessa casa hoje porque seria obrigada a morar com minha mãe, e essa é outra que não quero olhar pra cara tão cedo! Não posso acabar com nosso parentesco, mas me faça um grande favor, só se dirija a mim quando absolutamente necessário, do contrário, você será ignorada.

Os olhos de Amy eram carregados de amargura, aquela opacidade no verde dos olhos da loirinha era inédita para Esther, que de tão destruída por ouvir as duras palavras de Amy, não conseguiu pronunciar mais nada. O silêncio foi quebrado pelas batidas na porta de Laurel que constrangida ao notar o clima instalado fez menção de sair:

-- Com licença, trouxe um chá para você Amy, mas já estou de saída.

-- Não Laurel, esse quarto é seu não é? Pode ficar, estou indo para meu quarto, obrigada pelo chá, mas a ressaca é o menor de meus problemas. Esther faça o favor de tirar suas coisas do meu quarto o quanto antes. Com licença.

-- Amy, por favor, escute-me! -- Esther exasperada retrucou.

-- Não Esther, chega. Sabe o que é mais irônico nessa história toda? A pessoa que foi mais sincera comigo foi justamente a Ellen. Se não fosse ela, até agora eu estaria fazendo papel de idiota...

Amy saiu batendo forte a porta do quarto, enquanto Esther repetia:

-- Eu vou matar a Ellen! Dessa vez eu a mato!

Caminhou rapidamente em direção a porta, mas foi impedida por Laurel de sair do quarto.

-- Espera Esther, dessa vez a Ellen não teve culpa, ela não inventou nada, não mentiu, quem vacilou com Amy dessa vez foi você e os pais dela. Não vai resolver nada você partir a cara dela de novo...

-- Laurel como essa vagabunda descobriu? Ela conseguiu enfim me separar de Amy, eu perdi a Amy...

Esther sentou-se na cama colocando as mãos na cabeça se entregando num choro desesperado, despertando a compaixão de Laurel.

-- Acalme-se, Amy te ama, espere as coisas esfriarem, e você explica melhor o que aconteceu, agora não adianta, ela está magoada e com razão...

-- Você tem razão, vacilei, e perdi meu amor... Não foram intrigas ou armações que me fizeram perdê-la, foi mesmo minha incapacidade de amar, você tinha razão, não mereço o amor de Amy.

Esther saiu do quarto enxugando suas lágrimas, quando encontrou Rebeca no corredor:

-- Preciso falar com você, Esther.

-- Rebeca sei que você vai dizer que eu devia ter contado antes a Amy, que você me avisou, mas, agora não, me deixe...

-- Esther, sinto muito pelo que suponho ter acontecido a você e Amy, mas o assunto que tenho para falar com você é outro: já temos o resultado do exame de DNA da amostra de Michelle que você conseguiu.
Tatsuya
Tatsuya
Admin
Admin

Mensagens : 888
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 64 [+18] Empty Re: Capítulo 64 [+18]

Mensagem por Day-chan Dom Jun 10, 2012 3:37 pm

-.-' UI, que a loirinha pegou ar!
Com toda sinceridade, fiquei tensa com essa cena!
Peso geral o clima!
Day-chan
Day-chan
Staff Kouhai
Staff Kouhai

Mensagens : 184
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 35
Localização : Sonhando com chocolates

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos